_____________________________
_____________________________ _____________________________
_____________________________
_____________________________
_____________________________
...sabes, não lamento mais nada, a não ser ter perdido o importante e o restinho de esperança que ainda existia pelos que se aproximam. ou sei lá. só sei que já não quero explicações. são fases. o pior já foi. penso em mim. sigo. e não se chora mais. porque cansa!






...e agora Tu. tanta desilusão! tens razão. não se escolhe. as coisas acontecem descontroladamente. e por vezes o que que mais desejamos, é aquilo que não conhecemos. porque quando não sabemos, tudo parece ser mais bonito, mais fácil e mais Tudo, do que o Tanto que temos ao lado. receio que alguma coisa esteja a desaparecer. e Tu, a deixar ir.

há Coisas tão cheias de sentido. há Coisas que nem sei o que são por nunca ter tido possibilidade de as ter por perto. há Coisas que valem muito mais que tudo aquilo que, por não conhecermos, imaginamos mais valiosas, e no fundo, são apenas e só, aquilo que se vê. Coisas. Coisas já tão fora de prazo. Coisas já tão feitas de pouca esperança. Coisas que por serem impertinentes ou incómodas, «Lixo depois de usar, por favor !». e por alguma razão, talvez com toda a razão, tornamo-nos assim... Coisas dessas aos olhos dos outros. e é muito provável que o grande problema esteja em não saber ver que há Coisas que valem muito mais que certas e outras Coisas, como Esta, que aqui te escreve.

I wish I. but there are Things in the world we must never lose it, or sell it, or give it away. pois é. estamos complectamente «Fucked up». como alguém sempre me diz. eu sei. e o que fazer ?


...hope. there's someone.